Domingo, 17 de Novembro de 2019
ASSALTO

Dupla armada assalta churrascaria na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste

Eles conseguiram fugir do local em um celta vermelho, levando dinheiro e pertences pessoais de clientes



assalto.JPG Dupla assaltou churrascaria localizada na avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi (Foto: Nilton Ricardo)
22/06/2016 às 15:07

Dois homens não identificados, sendo um deles armado, invadiram na tarde desta quarta-feira (22) uma churrascaria localizada na avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi.

De acordo com informações do proprietário do local, Robson Barroso, 34, os homens chegaram se passando por clientes e pedindo uma quentinha que custa R$10.



"Um deles me rendeu fora do estabelecimento e outro rendeu as pessoas que estavam lá dentro. Minha mãe percebeu que o suspeito que estava lá dentro estava desarmado e então trancou a porta", contou Robson acrescentando que o suspeito que ficou no lado de fora,  atirou na porta na tentativa de ajudar o comparsa.

Eles conseguiram fugir do local em um celta vermelho, levando dinheiro e pertences pessoais.  O caso foi registrado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.