Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Dupla armada invade casa e leva dinheiro e celulares na Cidade de Deus

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 13, que estavam na casa no momento do crime, foram amarrados com punhos de rede e trancados em cômodo da residência 23/08/2017 às 12:18
Show dfjlsdjskdf
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Na tarde desta terça-feira (22), dois homens armados entraram em uma residência na rua Padre Cícero, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus e após amarrarem dois irmãos, de 13 e 19 anos de idade, roubaram a quantia de R$5 mil , além de dois aparelhos celulares e um tablet.

Segundo as vítimas, os homens chegaram ao local pedindo para ver uma kitnet que a família aluga. "Eles chamaram aqui na porta de casa e disseram que já tinham conversado com meu pai e que queria ver o quarto. Quando chegamos lá atrás eles anunciaram o assalto apontando dois revólveres na minha direção", disse o rapaz de 19 anos.

Em seguida os bandidos levaram a vítima para dentro da casa onde o irmão dele estava deitado. Ambos tiveram as mãos e pés amarrados com punho de rede e foram trancados dentro do quarto.

"Eles perguntavam sobre o dinheiro que tinha guardado aqui em casa referente à venda de um carro. Como eles já tinham engatilhado a arma na direção da minha cabeça, eu disse que o dinheiro estava escondido embaixo do colchão", lembrou o rapaz. Após encontrarem o dinheiro, a dupla fugiu  do local.

Ainda segundo as vítimas, após cerca de 40 minutos amarrados eles perceberam que já não tinha mais ninguém na casa e conseguiram se desamarrar. Como tinham ficado trançados dentro do quarto foi necessário quebrarem o forro para poder sair do cômodo.

Após o crime as vítimas foram até o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência. Até o momento nenhum dos infratores foi preso.

Publicidade
Publicidade