Domingo, 15 de Dezembro de 2019
TENTATIVA DE ROUBO

Dupla armada invade e assalta loja de cosméticos na avenida Grande Circular

Um dos suspeitos foi preso e outro fugiu. Na hora da fuga, um deles, invadiu uma residência e fez uma moradora de 33 anos refém



_ndice.jpg (Foto: Gilson Mello)
15/08/2017 às 10:52

Dois homens armados invadiram e assaltaram a loja de cosméticos Comepi localizada na avenida Grande Circular, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h15. Um dos suspeitos foi preso pela polícia e outro fugiu. O valor roubado não foi confirmado.

Funcionários do estabelecimento foram proibidos de falar com a imprensa. Porém, conforme a Polícia Civil, a dupla invadiu o local quando a loja estava em funcionamento. Armados com um simulacro de arma de fogo, eles conseguiram pegar uma quantidade em dinheiro de valor não divulgado e fugiram a pé. A informação de funcionários reféns foi descartada.



Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram ao local rapidamente. Eles, então, iniciaram a perseguição dos infratores. Para fugir da polícia, um deles, identificado como Michael Ravelly Oliveira Ferreira, de 21 anos, invadiu uma residência localizada na av. Grande Circular e fez uma moradora de 33 anos refém.

Michael acabou preso, enquanto o comparsa, não identificado, conseguiu fugir. Levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele foi autuado por roubo, sequestro e cárcere privado e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. O simulacro de arma de fogo foi apreendido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.