Sábado, 25 de Maio de 2019
polícia recuperou o veículo

Dupla armada mantém pai, mãe e criança autista de quatro anos reféns durante assalto

Mulher se jogou do veículo em movimento em movimento, enquanto o marido e a criança foram abandonados no Terra Nova depois que os assaltantes levaram o carro da família



hyfghfgh.jpg
19/05/2016 às 16:57

Um carro modelo S10, de cor branca e placas OAK 5777, foi localizado no fim da manhã de hoje (19), por volta de 11h40, na comunidade Nobre, do conjunto Viver Melhor, Zona Norte, após ter sido levado por assaltantes no início da manhã, no bairro Parque das Laranjeiras. O carro pertence a um empresário de 48 anos, que também teve R$ 10 mil levados. Até helicóptrero foi usado na ação policial exitosa.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos e Furto de Veículos (Derfv), Felipe Vasconcelos, o empresário havia estacionado o veículo por alguns instantes para que ele a esposa, de 43 anos, trocassem a fralda do filho autista, de 4 anos.

Conforme o delegado, nesse meio tempo uma dupla armada se aproximou, anunciou o assalto e entrou no veículo. No conjunto  Beija Flor, a mulher se jogou do carro. Já na rua Coari, bairro Terra Nova, o empresário e o filho foram abandonados. Eles foram até a delegacia e deram todas as informações. 

"Conseguimos apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Civil fizemos varredura e após levantar voou em diversas áreas da cidade, conseguimos localizar um veículo aparentemente parecido com o da vítima aqui na comunidade, e então as equipes que estavam em solo constataram que era o carro do empresário ", finalizou Felipe.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.