Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Dupla armada rouba agência bancária na av. Noel Nutels e faz mulher refém durante fuga

Cinco homens invadiram o local, mas na hora de fugir dois deles roubaram o carro de uma mulher e a obrigaram a dirigir para eles, dando início a uma perseguição 16/02/2018 às 15:32 - Atualizado em 16/02/2018 às 15:36
Show 18
Foto: Reprodução/internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram presos e uma arma de fogo e dois veículos foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (16), em Manaus, após um roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Três suspeitos fugiram.

A informação foi repassada pelo tenente Laio Pontes, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). De acordo com ele, a dupla acompanhada de mais três comparsas entrou na agência bancária, rendeu os vigilantes, tomou as armas deles. Em seguida, eles roubaram um malote com dinheiro.

Na hora de fugir, dois infratores roubaram o carro de uma mulher e obrigaram a vítima a dirigir para eles, dando início a uma perseguição. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano conseguiram interceptar a dupla no veículo já na avenida Max Teixeira. Os outros três conseguiram fugir. “Nós conseguimos pegá-los na avenida Max Teixeira”, disse o tenente.

Segundo Laio Pontes, além do veículo da mulher, uma motocicleta com placas clonadas foi recuperada. Os nomes dos suspeitos ainda não foram repassados e o caso foi apresentado à sede da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade