Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
GUERRA URBANA

Dupla da FDN é presa com drogas e suspeita de participar de tiroteios na Zona Norte

Delegado da Polícia Civil informou que Paulo de Oliveira, 18, e Maurício Alves de Lima, 19, estavam em constante confronto com integrantes do Primeiro Comando da Capital



tirot_io.JPG Foto: Gilson Mello
04/07/2017 às 15:18

Paulo de Oliveira, 18, e Maurício Alves de Lima, 19, foram presos em flagrante na manha desta terça-feira (04) por tráfico de drogas e também por suspeita de participarem de tiroteios nas comunidades Francisca Mendes e Alfredo Nascimento, ambos na Zona Norte de Manaus.

A dupla pertence à facção criminosa Família do Norte (FDN) e estava em constante confronto com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo afirmou o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia. Com eles foram achadas drogas e uma arma, calibre 16 mm.



Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi possível após denúncia que informava os constantes tiroteios entre traficantes das duas comunidades. Ambos são réus primários e devem ser encaminhados para a Audiência de Custódia Fórum Ministro Henoch Reis na quarta-feira (05).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.