Sábado, 06 de Junho de 2020
FLAGRANTE

Dupla de foragidos é presa após roubo a caminhão no Distrito Industrial

Conforme o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a dupla foi avistada, em atitude suspeita, em frente à empresa de eletrônicos Samsung, localizada na avenida Autaz Mirim



FACHADA_DG_9316BDEC-BD08-420E-A012-CE4AD6326239.jpg Foto: Divulgação
01/05/2020 às 14:39

Os foragidos da Justiça Israeli Barros de Oliveira, 34 anos, e Eduardo Carneiro Dias, 27 anos, foram presos, na Avenida Autaz Mirim, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, nessa quinta-feira (30), suspeitos de envolvimento em um roubo a um caminhão de produtos da uma empresa de cosméticos. 

Conforme o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), a dupla foi avistada, em atitude suspeita, em frente à empresa de eletrônicos Samsung, localizada na avenida Autaz Mirim.



Ao serem levados ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foi confirmado um inquérito em aberto pelo qual efetuou-se o reconhecimento dos homens. A Polícia Civil (PC) realizará os procedimentos cabíveis ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.