Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
ZONA LESTE

Dupla de irmãos que faziam arrastões é presa no Grande Vitória

Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao 14° DIP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo



show_14dip_919823A3-2BCC-4A56-96BD-ED542F42935F.jpeg Foto: Divulgação
17/01/2020 às 19:18

Dois homens não identificados, e supostamente irmãos, foram presos na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de cometerem arrastões nas proximidades.

De acordo com informações repassadas por um sargento da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe policial estava fazendo patrulhamento pela avenida Perimetral, no mesmo bairro, quando avistou os irmãos em atitude suspeita.



"Estávamos em patrulhamento próximo a um estabelecimento comercial na avenida quando percebemos os dois em atitude suspeita. Durante a abordagem, encontramos com um deles um revólver calibre 38. Fomos até o 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e verificamos que eles já tinham passagens pela polícia por furto qualificado, 157 [roubo majorado]", salientou o policial.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), após a prisão, a corporação recebeu denúncias de que os dois seriam suspeitos de terem roubado a bolsa de uma idosa, que estava em uma parada de ônibus.

"Nós recebemos algumas denúncias. No entanto, a Polícia Civil (PC) é quem irá investigar e confirmar a ocorrência", acrescentou o sargento.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao 14° DIP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e deverão aguardar o posicionamento da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.