Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
TRÁFICO

Dupla de mulheres é presa com grande quantidade de drogas no Porto da Ceasa

A polícia informou que os entorpecentes, entre cocaína, oxi e skunk, tinham como destino o interior do Amazonas



DROGAS_6E14E873-D96B-4B31-B836-C8DF7B3C67B3.JPG Foto: Divulgação
28/06/2019 às 11:39

Duas mulheres foram presas nas proximidades do Porto da Ceasa, na Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (27) suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a polícia, os entorpecentes, entre cocaína, oxi e skunk, tinham como destino o interior do Amazonas.

As suspeitas são Érika Regina da Silva Lima e Ketlen Dayane Lima dos Santos, que foram abordadas pela polícia em locais diferentes após denúncia de que a dupla estaria transportando drogas e o destino final seria o município de Humaitá e para o Estado de Rondônia.

A primeira a ser presa foi Érika, que estava com tabletes de drogas, após conversa com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), ela confessou que o restante dos entorpecentes estava com Ketlen, em uma casa do bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul.

Ao todo foram apreendidas com a dupla uma porção grande de cocaína em pó, um tablete de oxi, dois tabletes de skunk, duas porções grandes de oxi, 255 trouxinhas de oxi, 61 trouxinhas de cocaína em pó, 59 pinos de cocaína em pó, uma balança de precisão e um liquidificador que era utilizado para misturar as substâncias.

As mulheres foram encaminhadas para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanecerão à disposição da Justiça após audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.