Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla de suspeitos é presa após cometer roubo em pizzaria na Zona Centro-Sul

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla de suspeitos teria chegado no estabelecimento acompanhada de mais três infratores até o momento não identificados, que conseguiram fugir 30/03/2016 às 12:10 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:30
Show capturar
Edicley e Jackson foram autuados em flagrante por roubo e adulteração de sinal de veiculo automotor (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Edicley Viana da Silva, 21, e Jackon Cardoso Laurentino, 19, foram presos por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de terem participado do assalto a uma pizzaria no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla de suspeitos teria chegado no estabelecimento acompanhada de mais três infratores até o momento não identificados.

Edicley e Jackson entraram na pizzaria e anunciaram o assalto intimidando as vitimas com uma arma de fogo. Em seguida, eles fugiram em um veículo e o abandonaram no bairro São Geraldo.

A dupla foi capturada quando estavam fugindo a pé. Já os outros envolvidos conseguiram fugir. O carro utilizado pelo infratores era roubado e tinha a placa adulterada.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Edicley e Jackson foram autuados em flagrante por roubo e adulteração de sinal de veiculo automotor.

Publicidade
Publicidade