Domingo, 26 de Janeiro de 2020
DESISTIRAM

Dupla desiste de assalto após cliente correr de loja de cosméticos na Ponta Negra

Os criminosos pensaram que a cliente tinha corrido para pedir ajuda e acabaram desistindo de concretizar o roubo. Ninguém foi preso durante a ocorrência



comepi_2.JPG Os homens tentaram assaltar a Loja Comepi (Foto: Jander Robson)
18/10/2017 às 15:31

Dois homens armados tentaram, na tarde desta quarta-feira (18), roubar uma loja de cosméticos de um supermercado, localizado na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os criminosos desistiram após uma cliente correr para fora do estabelecimento.

Segundo informações do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os criminosos chegaram em uma motocicleta e um deles armado anunciou o assalto. No entanto, ao verem a cliente correr, desistiram e fugiram em direção ao bairro Alvorada.



"Eles pensaram que a cliente que correu iria pedir ajuda e acabaram desistindo de concretizar o roubo", disse um policial civil do 19° DIP. A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prestou apoio na ocorrência. Ninguém foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.