Publicidade
Manaus Hoje
Por tráfico de drogas

Dupla é assassinada a tiros por ‘amigo’ ao sair de carro no conjunto Francisca Mendes

Conforme a polícia, o assassino esperou os rapazes saírem do veículo e os executou. As vítimas foram alvejadas com ao menos dois tiros no peito e cabeça, em crime com envolvimento no tráfico de drogas 06/05/2016 às 10:22 - Atualizado em 06/05/2016 às 10:26
Show 20160506070720
De acordo com a Polícia Civil, o possível autor do crime era um homem que estava com a dupla em um carro modelo Siena, de cor prata e placas OAF 4873 (Foto: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira

Dois homens foram executados a tiros na noite desta quinta-feira (5) quando saíam de um veículo na rua 1 do conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Ronaldo Costa Bentes, 25, e Edipo de Souza Nogueira, 24, foram mortos por envolvimento no tráfico de drogas, segundo a polícia. Cada um foi alvejado por pelo menos dois tiros, que atingiram peito e cabeça.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o possível autor do crime era um homem que estava com a dupla em um carro modelo Siena, de cor prata e placas OAF 4873.

Conforme a polícia, o assassino esperou os amigos saírem do veículo e os executou. A DEHS ficará responsável por investigar o caso. Até o momento não há informações sobre quem seria o suspeito.

Publicidade
Publicidade