Duplo homicídio

Dupla é assassinada na noite de Natal no bairro Flores

Silas e Rodrigo saíam de uma festa quando foram alvejados por suspeitos armados que estavam em um carro

Natasha Pinto
26/12/2021 às 13:28.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

(Foto: Divulgação)

Silas da Silva Paz, 25 anos, e Rodrigo Tersarial, 36, foram executados na noite de Natal (25), na rua Marquês de Quexaramobim, bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. As vítimas saiam de uma festa na região, quando foram assassinados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada deste domingo (26/12), as vítimas estavam no Fiat Toro, dirigida por Rodrigo, quando foram abordadas por dois indivíduos, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta e atiraram contra os dois.

Neste momento, Silas Paz, que estava no banco do carona do carro, tentou correr dos suspeitos, mas foi alcançado pelos homens que, após matarem a vítima, teriam roubado uma arma que estava com ele.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou que mais de dez disparos de arma de fogo foram disparados contra às vítimas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por