Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla é detida após roubar renda de micro-ônibus 'amarelinho' na Zona Leste

Crime ocorreu na noite de terça-feira (30) na avenida Cosme Ferreira. Jovem de 18 anos e adolescente de 16 foram detidos com arma caseira e R$ 126 31/01/2018 às 11:11
Show dupla
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Gabriel Azevedo de Oliveira, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos, na noite de terça-feira (30), por roubo a um micro-ônibus coletivo no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, eles foram informados por um motociclista de que um micro-ônibus estava sendo assaltado por dois meliantes. 

Segundo a PM, o veículo foi localizado mas os infratores já haviam descido do ônibus. Em contato com o motorista, o mesmo relatou que a dupla estava armada e conseguiu roubar a renda do dia. 

O motociclista, que acompanhou a ocorrência, informou que viu os infratores e informou o local de fuga. Após diligências, a dupla foi encontrada e abordada. Na revista foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira e a importância de R$ 126. 

Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade