Publicidade
Manaus Hoje
Com arma falsa

Dupla é indiciada por roubo a mercadinho no bairro Alvorada 2, em Manaus

O crime ocorreu terça passada e pelas câmeras de segurança foi possível ver a ação dos dois. Com uma arma falsa, eles levaram celular e R$ 500 em espécie, e depois fugiram de moto 25/07/2016 às 16:49
Show 0fba51e4 9547 45fc 8770 3680e9630ef2
Os dois foram capturados por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (Erlon Rodrigues/Divulgação)
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas deteve na manhã desta segunda-feira (25) Adiel Almeida Soares, 27, e Eduardo Silva da Paz, 20, envolvidos em roubo a um mercadinho na 2ª etapa do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. Os dois foram capturados por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Paulo Benelli, o crime ocorreu na última terça-feira (19) por volta das 11h. A dupla chegou ao estabelecimento comercial em uma motocicleta. Eduardo entrou no lugar e anunciou o roubo usando um simulacro de arma de fogo. Após subtrair um celular e R$ 500 em espécie, ele fugiu com Adiel em uma moto preta, modelo Honda CG 150 Fan, de placa PHE-8903.

“Conseguimos identificar os infratores por meio das imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. Na última sexta-feira, dia 22, nós divulgamos as imagens deles no Portal da Polícia Civil e pedimos a ajuda da população para identificarmos a dupla. Foi por meio desse apoio que recebemos que chegamos até eles. Adiel e Eduardo foram localizados nas respectivas casas onde moram, na Rua Corumbá, bairro Redenção, zona Centro-Oeste”, esclareceu o titular do 10º DIP.

Adiel e Eduardo foram indiciados por roubo majorado, crime previsto no Art. 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). Após prestarem esclarecimentos no prédio da unidade policial os dois serão liberados por não estarem em situação de flagrante delito.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade