Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla é morta a tiros por homens encapuzados na Colônia Oliveira Machado

Uma das vítimas já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil 30/11/2018 às 12:19 - Atualizado em 30/11/2018 às 14:01
Show dehs 04541ee8 4ce0 4ba3 b15f e97416c4c018
Foto: Arquivo/AC
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Dois homens foram mortos na noite dessa quinta-feira (29) em um tiroteio na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Um deles já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Leonardo Araújo dos Reis, de 19 anos, e Ronieliton da Silva Santos, de 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas conversavam com outra pessoa em uma calçada quando os atiradores, encapuzados, desceram de um veículo e começaram a efetuar os disparos.

Leonardo e Ronieliton ainda foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas vieram a óbito. Os funcionários da unidade de saúde temiam outro tiroteio.

De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, já era a segunda tentativa de homicídio contra Leonardo, mas desta vez, o alvo era somente Ronieliton.

Moradores da rua não quiseram comentar sobre o crime. Policiais relataram que a região é conhecida por ser reduto de um intenso tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade