Publicidade
Manaus Hoje
Troca de tiros

Dupla é morta após trocar tiros com a polícia na estrada do Puraquequara

Os dois ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. No veículo da dupla foi apreendido armas como submetralhadora e pistolas, com diversas munições 01/11/2016 às 16:34 - Atualizado em 01/11/2016 às 16:35
Show dfklsdfjls
Gabriel Henrique e Cosme Erivaldo morreram após trocar tiros com a polícia
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Gabriel Henrique Silva e Silva, 19, conhecido como 'Ganso', e Cosme Erivaldo de Oliveira Silva, 34, morreram na manhã desta terça-feira (1) após uma troca de tiros com policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) na estrada do Puraquequara, Zona Leste.

Segundo informações do diretor do Denarc, Paulo Mavignier, a equipe de investigação recebeu denúncias de que a dupla estava fortemente armada, e que possivelmente iriam cometer algum crime naquela área.

"Nos dirigimos até o local, e logo eles mostraram resistência. Abandonaram o carro em que estavam, e saíram correndo disparando contra as viaturas, e então foi revidado", disse.

Os dois ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. No veículo da dupla foi apreendido armas como submetralhadora e pistolas, com diversas munições.


(Foto: Jander Robson)

O caso continuará sob investigação, pois a dupla integra um grande grupo que tem participação em diversos crimes na cidade.           

Publicidade
Publicidade