Publicidade
Manaus Hoje
na zona oeste

Dupla é presa ao receber policiais com disparos durante abordagem no São Jorge

De acordo com informações repassadas pelos próprios policiais, a guarnição estava monitorando a saída de alunos de uma escola pública na região quando avistaram a dupla, a bordo de uma motocicleta e em atitude suspeita. Na abordagem, foram recebidos a tiros 16/06/2016 às 16:36
Show arms
A arma foi apreendida pela PM (Foto: Nilton Ricardo)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um jovem identificado como José Webserson Marinho de Macedo, de 22 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após terem disparado conta um policial militar durante uma abordagem na tarde desta quinta-feira (16), no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos próprios policiais, a guarnição estava monitorando a saída de alunos de uma escola pública na região quando avistaram a dupla, a bordo de uma motocicleta e em atitude suspeita.  

Ao realizar a abordagem, um soldado foi logo recebido a tiros, e em ato contínuo revidou os disparos - no entanto, ninguém ficou ferido. Um dos disparos atingiu, no entanto, o peito do policial, que por sorte estava com colete à prova de balas.

Todos foram encaminhados para o 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade