Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ASSALTO

Dupla é presa ao tentar assaltar ônibus particular na avenida Sumaré, Zona Leste de Manaus

De acordo com policiais, eles perceberam que o ônibus estava transitando muito devagar e resolveram fazer a abordagem. Ao pararem o transporte eles se depararam com a dupla encapuzada



Gelton-Ray-Freitas-Hauxwell-adolescente_ACRIMA20160316_0023_15.jpg Gelton Ray Freitas Hauxwell, 20, e um adolescente de 17 estavam dentro de um ônibus particular, realizando um assalto (Dani Brito)
16/03/2016 às 11:58

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam no início da manhã desta quarta-feira (16) Gelton Ray Freitas Hauxwell, 20, no momento que ele e um adolescente de 17 estavam dentro de um ônibus particular, realizando um assalto. O fato ocorreu por volta das 5h40, na avenida Sumaré, na comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais, eles perceberam que o ônibus estava transitando muito devagar e resolveram fazer a abordagem. Ao pararem o transporte eles se depararam com a dupla encapuzada. Gelton portava uma arma de fogo.



O ônibus estava iniciando a rota para levar funcionários para uma empresa do Distrito Industrial. Dentro estavam apenas o motorista e um industriário.

A arma foi apreendida e a dupla levada ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Gelton foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor. O adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.