Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Dupla é presa ao tentar assaltar ônibus particular na avenida Sumaré, Zona Leste de Manaus

De acordo com policiais, eles perceberam que o ônibus estava transitando muito devagar e resolveram fazer a abordagem. Ao pararem o transporte eles se depararam com a dupla encapuzada 16/03/2016 às 11:58 - Atualizado em 16/03/2016 às 15:03
Show gelton ray freitas hauxwell adolescente acrima20160316 0023 15
Gelton Ray Freitas Hauxwell, 20, e um adolescente de 17 estavam dentro de um ônibus particular, realizando um assalto (Dani Brito)
Dani Brito MANAUS

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam no início da manhã desta quarta-feira (16) Gelton Ray Freitas Hauxwell, 20, no momento que ele e um adolescente de 17 estavam dentro de um ônibus particular, realizando um assalto. O fato ocorreu por volta das 5h40, na avenida Sumaré, na comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais, eles perceberam que o ônibus estava transitando muito devagar e resolveram fazer a abordagem. Ao pararem o transporte eles se depararam com a dupla encapuzada. Gelton portava uma arma de fogo.

O ônibus estava iniciando a rota para levar funcionários para uma empresa do Distrito Industrial. Dentro estavam apenas o motorista e um industriário.

A arma foi apreendida e a dupla levada ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Gelton foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor. O adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade