Domingo, 25 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Dupla é presa após assaltar loja e fazer adolescente refém no Centro de Manaus

Caso ocorreu por volta das 6h30 no momento que funcionária preparava para abrir loja. Caso foi registrado no 24º DIP



prisao.jpg Foto: Divulgação
02/01/2018 às 15:03

Joel Pantoja da Silva, de 34 anos e William Costa Alves, de 22 anos, foram presos nesta terça-feira (2) após manterem um adolescente de 14 anos refém durante um assalto à uma loja, localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

Por volta das 6h30, uma funcionária se preparava para iniciar os trabalhos do primeiro dia útil de 2018, quando foi surpreendida pelos dois suspeitos, que portavam uma faca. Eles renderam a mulher e o filho, um adolescente de 14 anos, que estava com ela no momento da ação dos assaltantes.

Os suspeitos pegaram produtos eletrônicos e acessórios da loja, além de uma quantia em dinheiro. Ao tentar sair com os objetos furtados, foram surpreendidos por uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento no local e impediram a ação dos criminosos.

Os assaltantes voltaram para o interior da loja e fizeram o filho da funcionária, um adolescente de 14 anos, de refém. A ação durou cerca de 10 minutos, quando um dos assaltantes colocou a faca que usaram para render as duas vítimas nas mãos do adolescente e o obrigou a esconder o rosto, em uma tentativa de despistar os policiais. A ‘ideia’ acabou fracassando e os assaltantes foram presos em flagrante.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os dois suspeitos ficaram na delegacia, aguardando a audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.