Sábado, 17 de Agosto de 2019
ROUBO QUALIFICADO

Dupla é presa após assalto a motorista de aplicativo na Redenção

Uma outra suspeita conseguiu fugir do local e está sendo procurada pela Polícia. As três voltavam de uma festa no bairro Santa Etelvina, quando aproveitaram para assaltar o motorista



68b76f0b-e8c2-49a7-82ad-e4bfd1538ceb_C58A0F91-0FB0-46EC-B95B-9A038F1508DB.jpg Foto: Sandro Pereira
31/07/2019 às 18:35

Bruna da Silva, 19, e Leane Castro, 21, foram presas na manhã desta quarta-feira (31), por policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Elas haviam acabado de roubar um motorista de aplicativo na rua Três, do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o Delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 17º DIP, Bruna, Leane e mais uma comparsa identificada como Andreina Eleuterio, de 19 anos, estavam em uma festa no Santa Etelvina, Zona Norte, consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã de hoje, o dono da casa solicitou um carro por meio de um aplicativo para levá-las até o bairro da Redenção, local que elas residem.

Segundo as duas suspeitas presas, Andreina  foi quem realizou o roubo. Elas disseram que por volta das 9h da manhã, quando o carro já estava perto da casa delas, Andreina colocou um cinto no pescoço do motorista e, com uma faca, anunciou o assalto. Ela teria roubado um celular e uma carteira com R$ 200 em espécie.

As três então saíram do carro e tentaram fugir, neste momento o motorista correu atrás de Bruna, última a sair do carro, e a deteve. O homem chegou a pedir ajuda dos moradores da rua, que imobilizaram a suspeita e ligaram para a polícia.

Bruna foi presa e informou à polícia o paradeiro de Leane Micaela. Os policiais então foram ao local indicado e prenderam a segunda suspeita. Ela então informou o local onde estava o celular e entregou para a polícia devolver ao dono.

A polícia ainda fez buscas na residência de Andreina e em outros lugares que ela frequenta, mas não conseguiu capturá-la.  O delegado informou que as buscas pela terceira suspeita continuam e as outras duas vão responder por roubo qualificado e vão para audiência de custódia e depois vão ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.