Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
ZONA NORTE

Dupla é presa após atirar em homem durante assalto e ser perseguida por policiais

Anderson Carvalho, 22, e Lucivaldo Junior, 25, são suspeitos de terem roubado o carro e atirado contra o dono do veículo, um homem de 34 anos. Caso aconteceu no Novo Aleixo



show_1_D8297B2F-AAB1-4422-9954-E4102D91F60C.jpg Foto: Divulgação
06/08/2020 às 13:44

Anderson Iuna Carvalho, 22, e Lucivaldo Araújo de Souza Junior, 25, foram presos suspeitos de roubarem o carro e atirarem contra um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, na rua João Câmara, situada no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (5).

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após realizarem o crime, a dupla fugiu do local. Policiais militares conseguiram localizá-los na avenida Nathan Xavier, situada no mesmo bairro onde o delito ocorreu. Durante a perseguição policial, os suspeitos tentaram despistar os policiais, mas foram interceptados.



De acordo com o delegado César Rufino, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Anderson e Lucivaldo foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.