Domingo, 16 de Junho de 2019
ROUBO

Dupla é presa após roubar casal de idosos que ofereceu alimentos e abrigo da chuva

Na casa dos criminosos, policiais encontraram os objetos roubados e quelônios. Caso aconteceu em Novo Airão



7_dip_0D87B5A9-E80F-405F-B3D4-8DE505CD7728.jpg Foto: Divulgação
10/04/2019 às 21:52

Um casal de idosos teve dinheiro e cartões de créditos roubados após terem permitido a entrada de dois homens na residência deles, localizada no quilômetro 80 da estrada de Novo Airão. Os suspeitos foram presos após o casal registar boletim de ocorrência em uma delegacia, em Manaus.

Segundo policiais do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tancredo Monteiro da Silva, 40, e Raimundo Emerson Marinho da Silva, 32, aproveitaram o período da chuva no município e pediram acolhimento na casa dos idosos, que segundo eles, ainda chegaram oferecer café e farofa de ovo para alimentá-los até que passasse a chuva.

Conforme informações de policiais do 7° DIP, as vítimas ainda chegaram a doar ovos de galinha, porém, Tancredo e Raimundo pediram também dinheiro e os celulares do casal.


Objetos encontrados com os suspeitos incluíam até animais.    Foto: Divulgação.

Após investigações, a polícia conseguiu rastrear o celular de uma das vítimas e efetuou a prisão de Tancredo, no bairro da Betânia, em Manaus. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e, após revista, encontram com eles cartões de crédito em nome de diversas pessoas, celulares, e até dois quelônios.

A dupla foi autuada pelos crimes de roubo qualificado e crime ambiental.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.