Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTANTES

Dupla é presa após roubar mais de 10 veículos em dois meses na capital

Homens foram presos na quinta-feira (22) no bairro Colônia Santo Antônio. Segundo delegado, dupla roubava os veículos e os revendiam para terceiros 23/09/2016 às 11:42 - Atualizado em 23/09/2016 às 11:42
Show presos
Com suspeitos também foi apreendida uma arma calibre 380 (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Afonso Oliveira Mello, 24, e Caio do Carmo Oliveira, 18, foram presos por roubo de mais de dez veículos na capital. Segundo a polícia, os crimes ocorreram nos últimos dois meses.

Afonso foi preso na manhã de quinta-feira (22), em sua casa, no bairro Colônia Santo Antônio, enquanto Caio pela parte da tarde no mesmo bairro. Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), o último roubo da dupla ocorreu em Flores, Zona Centro-Sul. Na ocasião, eles roubaram a picape de um empresário.

Conforme a polícia, a dupla roubava os veículos e os revendiam para outras pessoas. Os suspeitos também praticavam assaltos a estabelecimentos comerciais.

Ainda de acordo com o delegado, Afonso usava o próprio carro para praticar os assaltos. Os dois foram apreendidos com uma arma calibre 380 e devem ser encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Publicidade
Publicidade