Publicidade
Manaus Hoje
Roubo

Dupla é presa após tentar arrombar caixas eletrônicos de agência em Novo Airão

De acordo com a PM, a dupla foi descoberta pelo setor de monitoramento do Bradesco que fica em São Paulo e, em seguida, eles foram presos em flagrante 20/06/2016 às 12:14 - Atualizado em 20/06/2016 às 13:34
Show bvvbnvbnvbn
Com eles foram apreendidos revólveres, maçaricos, cilindro de gás, furadeira e outros aparelhos usados para o roubo (Foto: Divulgação)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens foram presos no município de Novo Airão, no interior do Amazonas, após tentarem arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco localizada na cidade.

Kevin de Andrade Filgueiras e Redson da Silva Viana, ambos de 21 anos, foram capturados em flagrante pela Polícia Militar. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maçaricos, cilindro de gás, uma furadeira e outros aparelhos usados para o roubo.

De acordo com a PM, a dupla foi descoberta pelo setor de monitoramento do Bradesco que fica em São Paulo e, em seguida, foram presos por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar.

Kevin e Redson foram autuados por furto e deverão ser encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

Publicidade
Publicidade