Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
borba_22CA9F56-ECDD-468B-A945-B189EDA3A1E3.JPG
Foto: Divulgação/Polícia Civil
publicidade
publicidade

INTERIOR DO AM

Dupla é presa após tentar extorquir comerciante e a primeira-dama de Borba

Delegado informou que Clidson Yago Guedes Moda, 27, e José Augusto Vieira do Nascimento, 19, afirmavam ter um áudio que evidenciava o não pagamento de serviços de transporte escolar no município


08/04/2019 às 17:05

Dois homens foram presos no município do Borba, distante 151 Km de Manaus, acusados de tentar extorquir um comerciante e a primeira-dama da cidade. Os nomes das vítimas não foram informados pela Polícia Civil.  

Clidson Yago Guedes Moda, 27, e José Augusto Vieira do Nascimento, 19, foram autuados em flagrante na tarde desse domingo (7). De acordo com informações do delegado Adilson Cunha, em março deste ano os infratores começaram a fazer ameaças às vítimas, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

publicidade

Ainda conforme o delegado, os indivíduos afirmavam ter um áudio que evidenciava o não pagamento de serviços de transporte escolar no município e afirmaram que divulgariam o material, caso as vítimas não repassassem o valor de R$ 5 mil.

“A dupla estava exigindo dinheiro das vítimas para não divulgar o conteúdo supostamente comprometedor nas redes sociais. Recebemos a denúncia do caso no prédio da delegacia. A partir disso, diligenciamos e montamos campana no local onde iria ocorrer a entrega do dinheiro. Com a chegada dos infratores, constatamos a veracidade das informações obtidas e demos voz de prisão”, contou o delegado.

publicidade
publicidade
Detran e Seinfra irão sinalizar rodovias estaduais no Amazonas
Governador Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.