Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ASSALTO

Dupla é presa após tentativa de assalto em casa lotérica no Jorge Teixeira

De acordo com a Polícia Militar, os infratores tentaram roubar o dono da loteria no momento que o mesmo estava abrindo o estabelecimento



loteria.JPG (Foto: Jander Robson)
18/04/2017 às 09:51

Dois homens identificados até o momento apenas como Luís Felipe, 24, e Raimundo Ednelson, 26, foram presos no início da manhã de hoje (18) após tentarem assaltar uma casa lotérica na rua Alecrim, no comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira , zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, os infratores tentaram roubar o dono da loteria no momento que o mesmo estava abrindo o estabelecimento.  Os assaltantes estavam em uma moto CB 300 amarela de placa NOQ - 8428, com restrição de roubo.



Houve troca de tiros entre a vítima do roubo e os dois suspeitos. Um deles (Luiz) foi alvejado na perna e levado Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanece internado. O outro envolvido foi detido e apresentado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo populares, o local onde ocorreu o crime é alvo de assaltos diariamente. "Aqui eles não escolhem hora de atacar não. É de manhã, tarde e noite. Vivemos sempre com medo", disse um comerciante que preferiu não ter a identidade revelada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.