Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
APÓS ASSALTO

Dupla é presa após trocar tiros com a PM no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus

Eles estavam um veículo com mais dois rapazes cometendo assaltos. Após serem perseguidos, a dupla atirou contra a PM e bateu o carro num muro



b3903e2e-aabd-4fbf-8160-81f92a4cd509.jpg Foto: Divulgação
29/11/2017 às 11:30

Dois homens identificados como Franco Ferreira dos Reis, de 25 anos, e Joel Pino Rezende, de 26 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (29), em Manaus, após trocarem tiros com a Polícia Militar. O fato ocorreu na rua Gilberto Mestrinho, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital.

De acordo com a PM, a dupla estava um veículo modelo Voyage, de cor branca e placas PHG-2422, juntamente com mais dois rapazes, cometendo assaltos naquela região. Após receber denúncias, uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) identificou o veículo em via pública e iniciou uma perseguição.



Ao chegarem no bairro Colônia Terra Nova, os infratores atiraram contra a Polícia Militar e, logo em seguida, colidiram o veículo deles em um muro. Franco foi preso dentro do automóvel, enquanto Joel foi preso tentando fugir a pé.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os outros dois envolvidos continuam foragidos e até a publicação desta matéria ainda estavam sendo procurados pela Polícia Militar


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.