Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
TRÁFICO

Dupla é presa com 20 quilos de maconha dentro de carro no bairro Cidade Nova

Com Raimundo Elias Souza de Oliveira, 34, e Michel Souza da Silva, 31, ainda foi encontrado um revólver calibre 38



pol_cia_123.JPG Foto: Divulgação
01/09/2017 às 19:57

Dois homens identificados como Raimundo Elias Souza de Oliveira, 34, e Michel Souza da Silva, 31, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (1°) com aproximadamente 20 quilos de maconha em um carro modelo Fiat Siena, de cor verde e placas JSY-7804, após abordagem realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo o tenente Chandler, supervisor de área da Força Tática, a abordagem no veículo ocorreu na rotatória do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, próximo do hospital Francisca Mendes. Os dois homens estavam com um revólver calibre 38 e um quilo da droga no banco de trás.



Após revista no porta-malas do veículo foram encontrados mais tabletes dos entorpecentes. A dupla foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos serão conduzidos no sábado para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.