Domingo, 19 de Maio de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com 80 quilos de cocaína pura que seria enviada para Europa

Segundo o delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, Guilherme Torres, a droga teria vindo da Colômbia e iria para o estado do Rio de Janeiro, para depois ser levada para a Europa



WhatsApp_Image_2016-12-27_at_12.20.13.jpeg
Fotos: Aguilar Abecassis
27/12/2016 às 13:24

O colombiano Robinson Chivita Gonçalves, 44, e Jucilene Santos do Nascimento, 38, foram presos no início da manhã desta terça-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram nas zonas Norte e Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, o colombiano vinha sendo investigado há algum tempo. A prisão dele foi efetuada em frente a um condomínio localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Oeste. Em seguida os policiais foram até uma residência onde ele hospedava colegas colombianos, seguindo para uma terceira residência onde foram encontrados cerca de 80 quilos de cocaína pura.

"Neste último local fizemos a prisão da Jucilene. Ela recebia R$ 800 por mês para guardar a droga", disse. Ainda segundo o delegado, a droga teria vindo da Colômbia e iria para o estado do Rio de Janeiro, para depois ser levada para a Europa.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.