Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
ZONA LESTE

Dupla é presa com embalagens da facção criminosa FDN e drogas no Jorge Teixeira

Policiais da Seaop apreenderam trouxinhas e porções de cocaína, maconha e oxi, além de um caderno com anotações do tráfico



EMBALAGEM-FDN.JPG Foto: Divulgação
23/07/2018 às 16:59

Os jovens Bruno da Cunha Martins, de 21 anos, e Marcos Leite Xavier, de 22, foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (23), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na rua Hilário Gurjão, no Beco do Flamengo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Com a dupla, policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) apreenderam 33 trouxinhas de cocaína, 16 de maconha, 15 de oxi, uma porção de aproximadamente 100 gramas de maconha, um caderno de anotação do tráfico, e embalagens personalizadas fazendo alusão à facção criminosa Família do Norte (FDN). Duas balanças de precisão e um rádio comunicador também foram encontrados com Bruno e Marcos.


Bruno e Marcos no 14º DIP. Foto: Jander Robson

Segundo o tenente Paulo Furtado, da Seaop, as embalagens continham a sigla da FDN e a palavra "Texas", que faz referência ao bairro Jorge Teixeira, popularmente conhecido como "Jorge Texas".

Após a prisão, a dupla foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste.

*Com colaboração de Fábio Oliveira.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.