Domingo, 08 de Dezembro de 2019
TRÁFICO

Dupla é presa com grande quantidade de drogas em casa na Zona Norte de Manaus

Foram apreendidos mais 48 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína, além de 35 pacotes de fungicida agrícola, que seria utilizada no preparo da droga



denarc.jpg (Foto: Gilson Mello)
03/03/2017 às 10:45

Robson Maximino Araújo, 29, e Michael Douglas Pereira da Rocha, 21, foram presos na tarde dessa quinta-feira (2), suspeitos de serem envolvidos com tráfico de drogas na zona Norte da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram a cerca de uma semana, após denúncias de que Robson estaria armazenando uma grande quantidade de drogas em casa.



O primeiro a ser preso foi Michael Douglas. Ele tinha sido visto entrando no carro de Robson e em seguida, saindo com uma caixa pequena nas mãos. Durante a abordagem foi encontrado com ele um tablete de droga. Em seguida os policiais se descolaram até a casa de Robson, na rua Tucurui, no bairro Colônia Terra Nova.

Lá foram apreendidos mais 48 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína, além de 35 pacotes de fungicida agrícola, que seria utilizada no preparo da cocaína.

De acordo com a diretora do Departamento de Investigação sobre narcóticos (Denarc), Tamara Albano, o material agrícola vem sendo bastante utilizado pelos traficantes para fazer a droga render.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.