Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
ZONA OESTE

Dupla é presa com maconha armazenada em caixas de som no bairro da Paz

Carro que os suspeitos usavam também foi apreendido



WhatsApp_Image_2021-06-18_at_16.53.23_A8885F08-12B5-416C-8396-A7D122F0B3F5.jpeg Foto: Divulgação
18/06/2021 às 16:56

Airton da Silva Soares, 26, e Mizael Freitas de Matos, 43, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (17), por volta das 18h30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados cinco quilos de entorpecentes do tipo skunk. A ação ocorreu na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste. 

De acordo com o delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a prisão ocorreu após denúncias anônimas, de que dois homens estariam transportando drogas em um veículo Volkswagen, modelo Gol. Segundo o relato anônimo, as drogas seriam enviados para outro estado.



“Com base nas informações, fizemos campana em local estratégico e, ao visualizarmos o veículo, que estava sendo conduzido por Mizael e tinha como passageiro Airton, realizamos a abordagem. No interior do carro foi apreendido o entorpecente, que estava embalado em 27 pacotes, dentro de caixas de som, para dificultar a abordagem policial”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, diante do flagrante, os homens confessaram o crime. O carro que eles usavam para transportar as drogas também foi apreendido. Agora, as investigações devem seguir para identificar os verdadeiros proprietários da droga e o destino da carga, segundo informou o policial. 

Airton e Mizael devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.