Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Dupla é presa com maconha tipo skunk no bairro Parque Dez

Jean Gabriel e Ulisses Lima foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas 14/12/2016 às 09:35 - Atualizado em 14/12/2016 às 09:41
Show 44
Após os procedimentos cabíveis a dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (Foto: Divulgação/PC)
Dani Brito

Policiais civis do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nessa terça-feira (13), duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas na capital. Jean Gabriel Pinhais de Souza, 25, e Ulisses Lima Marques, 21, foram presos na rua 26, do conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Com a dupla foram apreendidos cerca de um quilo de maconha do tipo skunk. Ao delegado titular do 23º DIP, Demetrius Queiroz, os rapazes confessaram serem envolvidos do tráfico.

"Eles falaram que já faziam a prática ilícita há uns três meses e que compraram está droga apreendida por R$8 mil", destacou a autoridade policial.

Jean e Ulisses foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis a dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade