Publicidade
Manaus Hoje
Distrito Industrial

Dupla é presa com mais de oito quilos de maconha prensada no momento da entrega

Leane Viana Galvão, 28, e Ítalo Tavares, 22, foram presos quando iam entregar a droga em um posto de combustível 24/08/2016 às 18:33 - Atualizado em 24/08/2016 às 18:37
Show dupla 21
Os dois foram indiciados por tráfico e associação. Fotos: Antônio Lima
Kelly Melo Manaus (AM)

A autônoma Leane Viana Galvão, 28, e Ítalo Tavares, 22, foram presos por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar com mais de 8kg de maconha prensada na tarde desta quarta-feira (24), no Distrito Industrial, na Zona Leste. De acordo com a polícia, a dupla iria fazer a entrega da droga em um posto de combustível para uma pessoa “desconhecida”.

O diretor do Denarc, Paulo Mavignier, explicou que a dupla foi identificada após denuncias anônimas durante a manhã desta quarta. Os policiais seguiram até o local onde a entrega seria feita e verificaram que dentro da bolsa de Leane estavam escondidos mais de 8kg de maconha. Além da droga, os policiais também encontram uma balança de precisão e uma lista com toda a contabilidade do tráfico de drogas.

Na delegacia, a dupla não quis informar para quem levariam o entorpecente.  Segundo a polícia, a mulher não tinha nenhuma passagem pela polícia, mas Ítalo responde processos por tráfico e receptação.

Os dois foram indiciados por tráfico e associação e serão encaminhados para uma unidade prisional.

Publicidade
Publicidade