Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com meia tonelada de maconha avaliada em R$2,5 milhões

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, Paulo Mavignier, a droga vinha sendo monitorada há cerca de 10 dias, na rota do Japurá 23/05/2017 às 11:32
Show droga
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Bruno Correia dos Santos, 24, e Pedro Galvão de Matos, 24, foram apresentados na manhã desta terça-feira (23), apontados por serem responsáveis por armazenar meia tonelada de maconha do tipo skunk.

A dupla foi presa por volta das 14h de ontem (22), em um bar localizado no conjunto Vila Marinho, no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. A droga apreendida está avaliada em R$2,5 milhões.

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Paulo Mavignier, a droga vinha sendo monitorada há cerca de 10 dias, na rota do Japurá.

 "Iniciamos as investigações e monitoramos a droga até certo ponto. Devido às dificuldades de logística, perdemos o contato, porém sabíamos que o material chegaria em Manaus no sábado (20). Com base no que foi investigado chegamos até esse bar e efetuamos a apreensão da droga", disse o delegado.

A dupla presa era responsável por armazenar a droga. Segundo a polícia, as substâncias seriam distribuídas em bocas de fumo da cidade.

Pedro e Bruno foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e na tarde de hoje (23) serão levados ao Fórum Henoch Reis, para passarem por audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade