Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
TRÁFICO

Dupla é presa com pedras de oxi e 24 kits de drogas no Bairro da União

A droga apreendida com a dupla foi encontrada escondida dentro de um colchão e uma lata de leite



dypla.jpg (Foto: Divulgação)
24/02/2017 às 12:18

João Paulo Cid Pinto, 23, o “Boto”, e Manoel Junior Almeida de Souza, 22, conhecido como “Loirinho”, foram presos na manhã desta sexta-feira (24), no beco Greenvile, na comunidade União, mais conhecida como “Bairro União”, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

Com a dupla foram apreendidos 95 pedras de oxi, 24 kits de pasta base de cocaína com oxi, 18 pinos e uma porção pequena de cocaína, três porções de maconha, além de R$41.



De acordo com o delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, as investigações estavam sendo feitas há cerca de duas semanas. A droga apreendida foi encontrada escondida dentro de um colchão e uma lata de leite.

João Paulo já responde à Justiça por porte legal de arma de fogo, e Manoel, por tráfico de drogas. Os dois rapazes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e na tarde de hoje (24) serão levados ao Fórum Henoch Reis, para passarem por audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.