Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
APREENSÃO

Dupla é presa com sete quilos de maconha do tipo skunk no bairro Lírio do Vale

José dos Santos Silva, o “Zé do Alho”, 38, e Riccelli Coelho de Holanda, 36, foram denunciados via WhatsApp e localizados em um veículo de luxo



homens_123.JPG Fotos: Divulgação
30/05/2017 às 15:28

Dois homens identificados como José dos Santos Silva, o “Zé do Alho”, 38, e Riccelli Coelho de Holanda, 36, foram presos em flagrante com sete quilos de maconha do tipo skunk. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (29) no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a dupla foi denunciada por meio do aplicativo WhatsApp e os dois foram localizados em um veículo de luxo modelo Sportage, de cor prata.

A prisão ocorreu com participação de agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e devem ser encaminhados para a Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.