Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA NORTE

Dupla é presa comercializando entorpecentes no bairro Colônia Terra Nova

Jael Vitor Barbosa Araújo, 19, e David Chota da Silva, 24, ainda tentaram se evadir do local, mas foram capturados pela PM



dupla_123.JPG Jael Vitor Barbosa Araújo, 19, e David Chota da Silva, 24. Foto: Divulgação
03/02/2018 às 13:29

Jael Vitor Barbosa Araújo, 19, e David Chota da Silva, 24, foram presos na noite dessa sexta-feira (02) comercializando entorpecentes no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento ostensivo, eles receberam denúncia via linha direta do supervisor de área, informando que na rua Colina Bela, estaria havendo comercialização de entorpecentes e os homens estariam trajando camisas pretas.

De imediato as viaturas 6379 e 6384 foram até o local informado. Jael e David ainda tentaram se evadir do local, mas foram capturados. Na revista foram encontradas 26 trouxinhas de maconha e 26 trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram conduzidos ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os trâmites legais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.