Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA SUL

Dupla é presa e dois são baleados durante troca de tiros com a PM no Educandos

A PM informou que um dos homens baleados caiu dentro de um igarapé com um fuzil e desapareceu



HOMEM_123.JPG Foto: Gilson Mello
08/01/2018 às 15:53

Dois homens foram presos e outros dois baleados durante um confronto com policiais militares da Força Tática no Beco da Bomba, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (08). Um deles caiu ferido em um igarapé junto com um fuzil e ainda não foi localizado. Os presos foram identificados como Rodrigo Sales da Silva, 20, e Shayde Dutra da Paz, 18.

De acordo com o tenente Marivaldo Costa, ao chegar ao local, a guarnição avistou quatro homens armados na beira do igarapé, sendo que um deles estava com um fuzil.

Segundo o policial, os criminosos dispararam contra a viatura dando início a uma intensa troca de tiros. O PM acredita que o quarteto realizava a escolta de entorpecentes ou aguardava algum carregamento.

O tenente disse ainda que um dos homens baleados foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ele ainda não foi identificado e foi atingido com três disparos no tórax. Rodrigo e Shayde foram apresentados no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme o policial, os dois já respondem por crimes de tráfico de drogas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.