Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
trio_6970284E-A91B-4F9B-984C-BBAE3E589A79.JPG
publicidade
publicidade

ZONA NORTE

Dupla é presa e uma adolescente apreendida após manter família refém no Novo Aleixo

Policiais desconfiaram do nervosismo da adolescente que veio atendê-los ao chegarem à residência


09/04/2019 às 10:28

Dois homens foram presos e uma menor apreendida na madrugada de desta terça-feira (9) após fazerem uma família de refém durante assalto em uma residência na rua Iconha, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 0h15, uma guarnição recebeu a informação de um possível assalto na rua Iconha, e se direcionaram para o local informado.

Chegando ao imóvel, foram recebidos por uma adolescente que informou que não tinha conhecimento sobre o crime, mas ao perceberem o nervosismo da menor, adentram a casa e perceberam que se tratava de um roubo em andamento fazendo mãe e filha de reféns. As vítimas foram então liberadas e o suspeito Diogo Hito Rodrigues da Costa, de 26, e a menor de 15 anos foram detidos dentro da casa.

Um terceiro suspeito, identificado como Frankson Santos da Costa, 18, que havia fugido e se escondido no forro de outra casa, ao perceber a chegada da polícia, foi capturado e preso.

Com os suspeitos foram encontrados um aparelho celular, uma quantia de R$ 950 pertencentes às vítimas e uma arma caseira usada no assalto.

Diogo e Frankson responderão por roubo majorado e corrupção de menor. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração em Atos Infracionais (Deeai).

publicidade
publicidade
Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio
Taxista é preso por estuprar criança de 11 anos dentro de carro em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.