Domingo, 29 de Novembro de 2020
ZONA SUL

Dupla é presa em festa após denúncia de aglomeração de pessoas no Distrito Industrial

Com a dupla foram apreendidos relógios de pulso, maconha do tipo skunk, provável cocaína e dinheiro em espécie



unnamed__3__B208928E-B48E-4DD1-871E-81D1F1E853E4.jpg Foto: Divulgação
10/05/2020 às 15:25

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos por posse de drogas, em uma festa ocorrida na avenida Manaus 2000, localizada no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Sul da capital, na madrugada deste domingo (10). Policiais militares foram acionados após denúncia de uma aglomeração de pessoas em uma festa, segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). 

Com a dupla foi apreendido, ainda, 12 celulares, dois carregadores, sete relógios de pulso, 26 porções de maconha do tipo skunk, 10 porções de provável cocaína e R$ 46,75 em espécie. 



Por volta das 4h, policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam a denúncia de moradores da área, que informou sobre uma aglomeração de pessoas que estavam realizando uma festa em frente a uma casa. 

Conforme a PMAM, os jovens fugiram da localidade, correndo, ao avistarem a chegada dos policiais. Os PMs alcançaram a dupla, revistaram-na e apreenderam o material encontrado com os dois. 

As pessoas que festejavam saíram do local depois que os policiais deram orientações a respeito dos riscos de aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus, ainda segundo a PMAM. 

Os homens, junto do material apreendido, foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.