Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ASSALTO

Dupla é presa em flagrante após assalto a casa no ramal do Brasileirinho, em Manaus

Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas invadiram e roubaram uma residência e, quando dois deles fugiam, uma viatura os surpreendeu



1515771742628307.JPG Foto: Divulgação
12/01/2018 às 11:43

David da Silva Andrade, de 23 anos, e Vanderleia Fonseca Licata, de 20 anos, foram presos em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por roubo majorado no ramal do Brasileirinho, bairro Puraquequara, na noite de ontem (11).

De acordo com informações da polícia, pelo menos quatro pessoas invadiram uma casa no local e anunciaram um assalto. A polícia militar foi acionada e, quando a viatura ia se aproximando, surpreendeu dois dos assaltantes na saída do ramal. Com eles foi encontrado apenas um tablet. Os outros assaltantes conseguiram fugir.

David e Vanderleia foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por roubo majorado e, na tarde desta sexta-feira (12), deverão passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.