Publicidade
Manaus Hoje
NESTA QUARTA

Dupla é presa em flagrante após roubar moto na Zona Sul de Manaus

Daniel Nascimento e Daniel Viana barroso foram espancados por populares do bairro Japiim depois de tentarem praticar outro roubo no local, nesta quarta-feira (15) 15/03/2017 às 17:18 - Atualizado em 15/03/2017 às 17:19
Show dupla0222
Daniel do Nascimento Cardoso e Daniel Viana Barroso foram presos em flagrante. Foto: Divulgação/ PM
Fábio Oliveira Manaus

Daniel do Nascimento Cardoso e Daniel Viana Barroso foram presos em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (15), pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de roubo. A dupla foi espancado por populares, após roubar uma moto na rua 45, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Bruno Hototuzi, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os criminosos roubaram a motocicleta de um homem de 43 anos, e trinta minutos depois foram pegos por populares. A suspeita é de que a dupla tentou praticar outro roubo, mas foi impedida pela população.

Em seguida, a 3ª Cicom foi acionada e realizou a prisão. Segundo a vítima, os suspeitos estavam a pé e a abordaram enquanto ela saía de casa para  buscar o filho no colégio. A dupla será autuada por roubo majorado e encaminhada a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade