Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
NESTA QUARTA

Dupla é presa em flagrante após roubar moto na Zona Sul de Manaus

Daniel Nascimento e Daniel Viana barroso foram espancados por populares do bairro Japiim depois de tentarem praticar outro roubo no local, nesta quarta-feira (15)



DUPLA0222.jpg Daniel do Nascimento Cardoso e Daniel Viana Barroso foram presos em flagrante. Foto: Divulgação/ PM
15/03/2017 às 17:18

Daniel do Nascimento Cardoso e Daniel Viana Barroso foram presos em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (15), pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de roubo. A dupla foi espancado por populares, após roubar uma moto na rua 45, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Bruno Hototuzi, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os criminosos roubaram a motocicleta de um homem de 43 anos, e trinta minutos depois foram pegos por populares. A suspeita é de que a dupla tentou praticar outro roubo, mas foi impedida pela população.



Em seguida, a 3ª Cicom foi acionada e realizou a prisão. Segundo a vítima, os suspeitos estavam a pé e a abordaram enquanto ela saía de casa para  buscar o filho no colégio. A dupla será autuada por roubo majorado e encaminhada a audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.