Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
PRISÃO

Dupla é presa em flagrante após roubo em loja de eletroeletrônicos na Cachoeirinha

De acordo com a polícia, a dupla foi presa no estacionamento da loja e os funcionários do local foram trancados no depósito



roubo_loha.JPG (Foto: Divulgação)
22/09/2017 às 17:09

Anselmo Pereira dos Santos e Cleidson Oliveira de Souza foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (22) pela Força Tática da Polícia Militar após roubo na loja TV Lar, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Segundo o soldado Joel Nunes, a dupla foi abordada e presa na saída do estabelecimento. Os criminosos se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Conforme o PM, alguns funcionários da loja foram trancados no depósito.

Ainda segundo o soldado, a guarnição chegou a tempo, após o gerente da loja ligar para o 190. "Estávamos perto e chegamos rápido. Nos deparamos com eles na saída da loja", contou. A dupla não resistiu à prisão.

Com eles foram encontrados 42 celulares novos, três notebooks, uma TV de 32 polegadas e um revólver calibre 38. Os criminosos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia e autuados por roubo e porte de arma.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.