Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Dupla é presa no Centro: um é acusado e matar jovem e o outro escondia drogas

Conforme informações docapitão Lúcio Roberto, da 9° Cicom, os PMs abordaram o veículo modelo Prisma, de cor azul escuro e placas não reveladas, em que 'Peralta' e Anderson Victor Souza Costa, 27, estavam. 29/04/2016 às 21:39
Show jj
Walzenir Lima Filho e Anderson Victor Souza estavam com 30 porções de maconha (Foto: Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, Walzenir Lima Filho, o “Peralta”, 23, Ele é acusado pela policia de ter participado do homicídio da adolescente Ana Cristina Silva Souza, 15, em março deste ano, no beco Boa Sorte, São José, Zona Leste. 

Peralta foi preso por policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento de rotina na rua São José, mesmo bairro. 

Conforme informações docapitão Lúcio Roberto, da 9° Cicom, os PMs abordaram o veículo modelo Prisma, de cor azul escuro e placas não reveladas, em que Peralta e Anderson Victor Souza Costa, 27, estavam.

No carro, foi encontrado 30 porções de maconha. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) foi constatado que havia uma ordem de prisão em desfavor de Walzenir pelo crime da adolescente.

 Ele foi levado para o 9° DIP e  em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em que prestará maiores esclarecimentos. Familiares informaram à polícia que a motivação do crime é porque eles não concordavam com a venda de drogas no local, e os traficantes achavam que a família os denunciou.

Publicidade
Publicidade