Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Dupla é presa no Coroado após vídeo de agressão contra homem viralizar

No vídeo, Deivid Franco Moraes, 21, aponta um revólver calibre 38 para um homem e o ameaça de morte. Outro homem, Thiago Junio de Souza Ribeiro, 19, aparece com um terçado também fazendo ameaças 19/09/2018 às 16:14
Show dupla a0fcd43e d074 475e a7a7 7027e23f2ba6
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Deivid Franco Moraes, 21, e Thiago Junio de Souza Ribeiro, 19, foram presos na terça-feira (18) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após vídeo onde aparecem com uma arma de fogo, ameaçando e agredindo um homem no Beco da Fumaça, no Ouro Verde, Zona Leste de Manaus, viralizar nas redes sociais.

Os dois foram localizados por guarnição da Rocam, no Beco Raio de Luz, na rua Colibri, Coroado 3, depois de uma denúncia anônima. No vídeo, Deivid aponta um revólver calibre 38 para um homem e o ameaça de morte. Outro homem aparece com um terçado também fazendo ameaças. A motivação não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Civil, após o vídeo surgir nas redes sociais, moradores denunciaram a dupla, que foi presa horas depois com a arma e porções de droga. Os dois foram conduzidos para o 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade