Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ARMAS

Dupla é presa pela PM com submetralhadora, espingarda e drogas no Japiim, em Manaus

Ao perceber a presença da viatura, segundo a PM, o homem correu para se esconder. Os policiais acompanharam e encontraram os objetos ilícitos



dd4d8715-48f4-40ff-868f-12092e7d7dfb.jpg Foto: Divulgação
22/11/2017 às 11:32

Diemesson Gomes da Silva, 23, e Wesley Willas Farias, 19, foram presos na madrugada desta quarta-feira (22), em Manaus, na rua e beco Jupiá, no bairro Japiim, Zona Sul, com uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma  espingarda calibre 20, além de aproximadamente 100 gramas de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento quando avistou Diemesson em via pública. Ao perceber a presença da viatura, segundo a PM, o homem correu para se esconder dentro de uma residência. Os policiais acompanharam o rapaz e adentraram na casa, ocasião em que encontraram os objetos ilícitos.



A dupla recebeu voz de prisão e em seguida foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Ainda na tarde de hoje ambos devem ser conduzidos ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passarem por audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.