Terça-feira, 14 de Julho de 2020
POLÍCIA

Dupla é presa pela Rocam com armas, drogas e munições na Compensa

De acordo com o comandante da Rocam, major Wener os policiais faziam  patrulhamento de rotina pelo local quando receberam denúncia via linha direta de que no beco São Francisco havia um indivíduo que praticava roubo e teria armas de fogo e drogas guardadas



WhatsApp_Image_2020-06-28_at_18.56.05_4F70AF58-141E-40D9-A1E4-AEEE528044EA.jpeg Foto: Divulgação
28/06/2020 às 19:13

Um jovem de 20 anos de idade foi preso e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde de hoje (28), por volta das 16h, no beco São Francisco, primeira etapa do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, por policiais do batalhão da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

De acordo com o comandante da Rocam, major Wener os policiais faziam  patrulhamento de rotina pelo local quando receberam denúncia via linha direta de que no beco São Francisco havia um indivíduo que praticava roubo e teria armas de fogo e drogas guardadas em outro local.



Esse lugar informado na delação, seria a base da quadrilha de um traficante conhecido como “Lourinho”. Os policiais fizeram a abordagem do homem e com ele foi encontrado porções de entorpecentes.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram a um segundo endereço denunciado e no lugar foi encontrado a esposa do suspeito e mais droga. Com a mulher tammbém foram encontradas três armas de fogo, munições, balanças de precisão, rádios comunicadores, celulares, mascara e R$ 68 reais em espécie.

A dupla recebeu voz de prisão e foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com o material apreendido. O homem já possuía passagem pela polícia por roubo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.