Publicidade
Manaus Hoje
CONFUSÃO

Homem é preso durante tentativa de roubo a casa de massagem no Flores

Um mototaxista, que presenciou o crime, relatou que dois homens ainda efetuaram um disparo na porta da casa 12/07/2017 às 17:56 - Atualizado em 12/07/2017 às 19:45
Show casa de massagem
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) frustraram um roubo a uma casa de massagem, localizada na rua 32, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Um homem foi preso em flagrante, e outro foi preso horas depois em um matagal próximo ao local do crime. Esse último não foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

De acordo com informações da dona do imóvel, de 47 anos, três homens e uma mulher entraram na casa, se passaram por clientes e em seguida anunciaram o assalto. Um deles usava uma escopeta, conforme testemunhas. Ela relatou que o bando ordenou que todos deitassem no chão e que entregasse os celulares e o dinheiro.

Um mototaxista, que preferiu manter o nome no anonimato, relatou que os suspeitos ainda efetuaram um disparo na porta da casa e em seguida viaturas da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram.

Um homem percebeu a ação dos criminosos e chamou a polícia, que chegou minutos depois, conseguindo prender ainda no local um dos assaltantes. O caso será registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade